Encontro debate a causa dos direitos dos animais

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Estadual

No último dia 9 de abril, na cidade de Resende, houve a reunião do segundo encontro estadual do nosso Elo para ampliarmos o debate e conhecer a realidade da Região Sul Fluminense quanto à causa dos direitos dos animais.

O encontro reuniu cerca de 40 pessoas de várias cidades, como Resende, Itatiaia, Quatis, Porto Real, Barra Mansa, Duque de Caxias, São João de Meriti e Rio de Janeiro, que expuseram suas experiências, suas angústias e suas expectativas ante ao futuro do tema apresentado.

Algumas ONG’s de proteção e defesa dos animais foram representadas e debateram ações junto ao Ministério Público e problemas que assolam a região. Leis das cidades de Resende, Porto Real e Barra Mansa foram apresentadas, sendo nas cidades de Barra Mansa e Porto Real, os autores são da Rede.

O evento contou com a presença do deputado estadual Dr. Julianelli, da vereadora Roberta (Porto Real), do vereador Pissula (Barra Mansa)  e dos coordenadores da Rede Sustentabilidade de alguns municípios.

Foi um grande encontro onde foi possível analisar um pouco da realidade local e estadual e, principalmente, ter-se uma ideia dos desafios que ainda virão e da melhor estratégia para trilhar um caminho de ampliação do Elo e da construção da Rede, partido que tem dentro de sua estrutura a preocupação com a defesa e os direitos dos animais.

rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *