#SeLiga16

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Estadual

urna-eletronica-mao

Desde 1988, conquistamos direito ao voto, o que nos permitiu protagonizar o futuro e escolher os nossos representantes. Hoje, mais do que nunca, o voto da juventude é importante e urgente para renovar a política.

Em 2016, os jovens acima dos 16 anos de todos os municípios do Rio de Janeiro poderão, ate dia 4 de maio, tirar o título de eleitor. Para isso basta reservar um horário no site do TRE, e ir no cartório eleitoral mais próximo da sua casa com a carteira de identidade e um comprovante de residência. Seu Título sai na hora.

Com ele você poderá influenciar os rumos da sua cidade, e ajudar o meio ambiente, o desenvolvimento social, a internet livre, a promoção de esportes, a melhoria do transporte público, a qualificação profissional, além de muitas outras atribuições do município, como educação e saúde.

Seu voto pode fazer os municípios do Rio virarem as cidades da juventude!

Se você tem entre 16 e 18 anos, ou completará 16 até 2 de outubro, acesse o site www.tre-rj.jus.br agende seu atendimento. Vá ao cartório eleitoral e faça já seu título. Ele sai na hora.

Basta levar um documento de identificação (RG, Carteira de Trabalho, ou Passaporte) e um comprovante de residência.

Vamos juntos reconectar a Juventude na Política!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *