Caravana da Juventude Rede18RJ

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Estadual

Logo-Rede-azul-com-listas

Neste final de semana começará a Caravana da Juventude Rede18RJ. Serão 28 cidades visitadas pelo Elo Temático Estadual da Juventude levando debates, construindo pontes e estreitando as relações entre a Juventude da Rede de todas as regiões.

Nesta primeira etapa será dado prioridades as cidades com candidaturas jovens a prefeito e a vereadores no próximo pleito eleitoral. A dinâmica adotada na Caravana seguirá a mesma metodologia do Encontro Estadual da Juventude, dando protagonismo aos Jovens e garantindo o respeito à intergeracionalidade.

As atividades da Caravana serão definidas em conjunto entre a Comissão Executiva da Juventude, através dos Coordenadores Juliet Matos (Colegiado de Sustentabilidade Financeira) e Samuel Marques (Colegiado de Organização), em parceria com a Juventude de cada município, e com a participação do Coordenadores e/ou Porta-vozes de cada Coletivo local.

A agenda de maio já está definida. Veja abaixo as datas e os horários em cada Cidade onde a Caravana irá passar. Então se programe e vamos juntos Reconectar a Juventude na Política.

Comissão Executiva Estadual da Juventude Rede-RJ.

Agenda da Caravana da Juventude REDE 18 RJ

Maio

14/05 (Sábado) – Macaé às 16h;

15/05 (Domingo) – Cabo Frio às 10h; e Arraial do Cabo às 14h;

22/05 (Domingo) – Seropédica às 10h; e Japeri às 14h;

26/05 (Quinta-feira) – Natividade às 17h;

27/05 (Sexta-feira) – Itaperuna às 10h;

29/05 (Domingo) – Nilópolis às 10h; e Belford Roxo as 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *