Manifestação da porta-voz feminina da Executiva Estadual

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Estadual

“Aos Colegas, amigos e filiados da Rede Sustentabilidade do Estado do Rio de Janeiro

No dia 17 de Janeiro, a Executiva Nacional da REDE Sustentabilidade aprovou a recomposição da Executiva Estadual do Elo do Rio de Janeiro. Nesta recomposição, tive a honra de ser conduzida à função de porta-voz feminina da Executiva, razão pela qual me manifesto neste momento.

Primeiramente gostaria de agradecer ao grupo do ELO Estadual RJ que insistiu e apoiou meu nome para esta função. Agradeço também à chapa 1 por aceitar a recomposição tal como, enfim, foi ajustada.

Agradeço e enalteço o trabalho intenso da Executiva Nacional que, pacientemente, teceu esta recomposição. Eles foram incansáveis neste processo, e um exemplo de perseverança no processo de diálogo.

Agora, cabe dizer aos amigos, colegas, simpatizantes e filiados da REDE que tenho muito esperança no trabalho que podemos fazer – juntos – no processo de formação da REDE no nosso Estado. Nosso momento é especial, não só pela necessidade de afirmação deste partido que se pretende diferenciado das velhas práticas partidárias, como também pela triste situação que vive o Estado do Rio de Janeiro: situação de falência de políticas de interesse público, falência de gestão, falência de competência institucional.

A REDE RJ pode e deve colaborar, no que for possível, para a proposição de políticas públicas que permitam a sustentabilidade social, ambiental, e consequentemente, a sustentabilidade econômica do Estado do Rio de Janeiro. E o caminho não é outro senão o da colaboração de todos, pessoas e municípios, neste processo.

Quero dizer que vim para servir. E será minha alegria fazer esta caminhada juntos e enredados.

Sonia Rabello – Porta-Voz feminina da REDE Sustentabilidade RJ “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *