Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Nacional da Rede

Share on FacebookTweet about this on Twitter

A Rede Sustentabilidade está com as inscrições abertas para o seu 3º Congresso Nacional, que será realizado entre os dias 6 e 8 de abril, em Brasília. Os delegados, membros do Elo Nacional e ouvintes devem preencher o formulário de inscrição.

O Congresso Nacional é a instância maior da Rede Sustentabilidade e o nosso encontro mais importante. Nesta edição, aproximadamente 240 delegados eleitos nas conferências estaduais participam das decisões do novo quadro de dirigentes e discussões sobre as posições políticas, atualizações do estatuto, conjuntura nacional e revisão do manifesto. Mais do que um grande encontro partidário, o 3º Congresso será um espaço de inovação e imersão política. A Comissão Organizadora está preparando uma programação especial que será divulgada nas próximas semanas.

Neste ano, a REDE não arcará com as despesas de passagens e hospedagens, que são responsabilidade dos participantes. Sugerimos aos Elos Estaduais e aos militantes de todos os estados que se mobilizem de modos a apoiar a participação de seus representantes.

É importante o preenchimento correto de todos os itens do formulário para que os organizadores entendam as características e necessidades especiais de cada um, como alimentação adequada e eventual atendimento de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *