Delegação do Rio de Janeiro presente no 3° Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade

Share on FacebookTweet about this on Twitter

No último fim de semana, aconteceu o 3° Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade, .O Congresso Nacional é a instância maior da Rede Sustentabilidade e o nosso encontro mais importante.

A delegação do Rio de Janeiro esteve presente no evento que elegeu a nova direção nacional do partido por aclamação. Nesta edição, aproximadamente 240 delegados eleitos nas conferências estaduais participaram das decisões do novo quadro de dirigentes e discussões sobre as posições políticas, atualizações do estatuto, conjuntura nacional e revisão do manifesto.

Mais do que um grande encontro partidário, o 3º Congresso foi um espaço de inovação e imersão política. Durante o encontro, em Brasília, Marina Silva foi aclamada como pré-candidata à presidência da República. Com o apoio da militância, Marina afirmou que hoje a sociedade conhece a verdade das estruturas políticas e que o momento político do país necessita uma candidatura como uma alternativa ética. “Agora, nós sabemos quem é quem. Ética não é para ser usada como bandeira, é obrigação”, afirmou.

Em seu discurso, definiu como prioridade a bandeira do combate à corrupção e destacou o fim do foro privilegiado como fator imprescindível à justiça que o Brasil necessita.

Aos queridos Laís Garcia e Pedro Ivo, nossos novos porta-vozes, desejamos um caminho repleto de vitórias e grandes conquistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *