Elo Mulheres Nacional promove curso de formação no Rio de Janeiro

Share on FacebookTweet about this on Twitter

A Coordenação Nacional do Elo Mulheres da Rede Sustentabilidade promoveu neste domingo, dia 27 de maio, o Curso de Formação Política e Marketing Digital no Rio de Janeiro.

Apesar das dificuldades de comparecimento devido à crise dos transportes, muitas pré-candidatas e militantes estiveram presentes. O evento começou com uma dinâmica de grupo coordenada por Faby Moraes, membro do Elo Estadual.

A Porta-Voz Estadual da Rede Rio de Janeiro, Sonia Rabello, foi responsável por fazer a abertura falando sobre a importância da mulher na política e sobre a reorganização do nosso partido no Estado, ressaltando a necessidade de potencialização do trabalho realizado nos municípios e trazendo à luz os esforços realizados até agora pelo Elo Estadual.

Eugênia Quilodrán, coordenadora do Elo Mulheres Estadual, prosseguiu apresentando as falas das dirigentes nacionais do Elo Mulheres, com destaque para a palestra ministrada por Muriel Saragoussi, sobre o Ecofeminismo e suas linhas de atuação.

Após o intervalo para almoço, foi a vez de June Freire, membro do Elo Estadual, apresentar um workshop sobre Marketing Digital para as pre-candidatas da Rede Sustentabilidade do Rio de Janeiro.

Toda a atividade foi filmada e a gravação será disponibilizada em breve, logo que editada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *