Entre para o #SomosMarina e seja mais um voluntário na Campanha Marina 18

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Na tarde desta terça-feira aconteceu a primeira reunião de mobilizadores da campanha eleitoral da nossa querida Marina Silva. No Rio de Janeiro, já temos cadastradas 218 pessoas e nossa meta é conquistar até o dia 18 de junho um total de, no mínimo, 531 voluntários e voluntárias.

Para que esta meta seja atingida, precisamos dos esforços de todos, não apenas fazendo parte como voluntários, como também conquistando outras pessoas para a tarefa.

Amigos, familiares, contatos de facebook, sendo lógico o cuidado necessário de buscar pessoas que realmente pretendam se engajar nesta luta para ajudar a construir uma candidatura sólida, uma vitória nas urnas e um Brasil melhor.

Sendo assim, é hora de arregaçarmos as mangas das camisas e começarmos a trabalhar. Por isso pedimos que todas e todos:

1) Curtam e compartilhem a publicação abaixo:

Chamado da Marina sobre o #SomosMarina nas suas redes sociais :

Link: Clique aqui

2) Marquem nos comentários pelo menos 5 amigos que possam vir para o #SomosMarina

3) Incentive os seus amigos e colegas de partido a fazerem o mesmo em seus perfis pessoais, nas páginas que administram, bem como no contato direto com as pessoas de sua relação pessoal.

Ah, antes que nos esqueçamos, se você ainda não se cadastrou como voluntário no #SomosMarina, faça agora através do link: http://bit.ly/SomosMarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *