Rede Sustentabilidade do Rio de Janeiro realiza a sua Convenção Eleitoral

Share on FacebookTweet about this on Twitter

A Rede Sustentabilidade do Rio de Janeiro realizou na tarde desta quarta-feira, dia 01 de agosto, a sua Convenção Eleitoral, no Auditório do Clube Municipal, na Tijuca, na Zona Norte.

Durante o evento, que reuniu centenas de filiados e simpatizantes, foi oficializada a proposta de coligação programática, aprovada pelo ELO Estadual, entre a REDE Sustentabilidade RJ e o PODEMOS, e o lançamento da pré-candidatura do Deputado Miro Teixeira ao Senado Federal pela coligação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miro Teixeira, que será o único candidato ao Senado pela Coligação, anunciou ainda os nomes da jurista, professora e Porta-Voz da Rede no Rio de Janeiro, Sonia Rabello, e da advogada Valéria Delibero Tatsch como primeira e segunda suplentes, respectivamente.

“Nosso acordo envolve os interesses do Rio de Janeiro. Queremos uma Segurança decente. Queremos gerar emprego. E queremos dar oportunidade para os jovens criarem empresas”, destacou o deputado.

Foram anunciados ainda os nomes dos pré-candidatos do Partido REDE Sustentabilidade do Estado do Rio de Janeiro aos cargos de deputado federal e deputado estadual nas eleições proporcionais do próximo dia 7 de outubro.

Metas Prioritárias – Entre as metas prioritárias de Políticas Públicas para a reconstrução do Estado do Rio de Janeiro no encaminhamento da proposta de coligação Rede Sustentabilidade -Podemos – Eleições 2018, foram destacadas:

1) Comprometimento total com a educação das crianças e jovens;

2) Reconstrução dos serviços de saúde pública;

3) Comprometimento com o desenvolvimento sustentável e com a reconstrução econômica do estado;

4) Execução do Plano de Habitação inclusiva nas diversas regiões estaduais;

5) Reconstrução dos serviços de segurança pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *