O futuro da Rede

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Pensar o futuro da Rede é analisar seu nascimento, suas propostas, as inovações que propõe no cenário e na cultura política e as formas mais efetivas para implementá-las.

A construção de um campo democrático, progressista e inovador pode ser dar em torno da pauta mínima da defesa das liberdades civis, tais como a liberdade de opinião, de expressão e de organização, a liberdade de ir e vir, a liberdade de imprensa. É um fruto da democracia liberal ao qual não podemos renunciar.

A defesa da Constituição, das instituições democráticas e dos direitos humanos, reconhecidos em todas as sociedades com liberdade e democracia, são premissas para impedir qualquer retorno ao passado ditatorial. Leia mais aqui.

3 comentários em “O futuro da Rede

  1. BOM DIA! MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, MAIS UM ANO CHEGA AO FIM. TENHO CERTEZA QUE TEREMOS MUITAS LUTAS PELA FRENTE NO QUE TANGE A NOSSA POLÍTICA CARIOCA E NACIONAL. MAS APROVEITO PARA DEIXAR UMA SAUDAÇÃO A TODOS E DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO A TODOS NÓS. JOÃO BROTHER- POR UM RIO MAIS VERDE E SUSTENTAVEL.

  2. BOA NOITE ! COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS QUE ABSURDO, O ATUAL MINISTRO DO MEIO AMBIENTE NÃO CONHECE CHICO MENDES.
    O MESMO DEMONSTRA UM DESPREPARO E MUITO POUCO CONHECIMENTO.
    PERCEBEMOS QUE A LUTAS DOS AMBIENTALISTAS, SERÃO MUITAS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DCE : JOÃO BROTHER- POR UM RIO MAIS VERDE E SUSTENTÁVEL

  3. BOA NOITE ! COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS QUE ABSURDO, O ATUAL MINISTRO DO MEIO AMBIENTE NÃO CONHECE CHICO MENDES.
    O MESMO DEMONSTRA UM DESPREPARO E MUITO POUCO CONHECIMENTO.
    PERCEBEMOS QUE A LUTAS DOS AMBIENTALISTAS, SERÃO MUITAS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DE : JOÃO BROTHER- POR UM RIO MAIS VERDE E SUSTENTÁVEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *