Último dia para quitação de pendências para participação da Plenária Estadual da Rede RJ

Share on FacebookTweet about this on Twitter

 

Esta segunda-feira, dia 3 de dezembro, é o último prazo para que os filiados resolvam as suas pendências financeiras para participarem da Plenária Estadual da Rede RJ, que ocorrerá no próximo sábado, dia 8 de dezembro.

A conta onde os valores deverão ser depositados são:

DADOS DA CONTA BANCÁRIA

Rede Sustentabilidade Diretório Estadual
Caixa Econômica Federal – Agência 231 – Operação 003 – Conta corrente 2122-0

1.1) O depósito identificado só é realizado dentro das agências bancárias, não sendo aceitos depósitos em caixas eletrônicas ou lotéricas. Fique atento ao horário de funcionamento das agências.

1.2) O filiado deverá se identificar no depósito informando o seu CPF.

1.3) A filiada ou filiado que for correntista na Caixa, poderá optar por transferência eletrônica, onde o depósito é identificado automaticamente.

2) Ao realizar o depósito identificado, a filiada ou filiado deverá enviar uma foto do comprovante, seguido de nome completo e CPF para o e-mail financeiro@rede18rj.org.br para que possamos identificar o depósito.

3) No dia 07 de dezembro será divulgada uma lista oficial com o nome de todos os filiados aptos a participarem da Plenária.

4) Devido às necessidades operacionais, não haverá isenção total ou parcial das contribuições para participação da plenária.

Leia mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *