Rede Sustentabilidade do Rio define nova Comissão Provisória Municipal

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Na manhã/tarde deste sábado (14/12), a Rede Sustentabilidade do Rio (capital) realizou plenária que referendou por consenso os nomes apresentados pelo Elo Estadual para compor a nova Comissão Provisória Municipal.

Iniciada a plenária, foram exibidos os vídeos de saudação enviados por Marina Silva, Pedro Ivo, Eduardo Bandeira de Mello e Muriel Saragoussi. Seguiram os informes nacionais, estaduais, análise da conjuntura, apresentação das pessoas indicadas pelo Elo Estadual e abertas inscrições para fala de todas e todos os presentes.

Os Porta-vozes Estaduais explicaram o caráter indicativo da plenária. Pôs-se então à prova o consenso coletivo que aprovou por ampla maioria os nomes indicados pelo Elo Estadual para a composição da nova CMP da Rede Sustentabilidade do Rio de Janeiro.

Considerando que a CMP carioca passa por um momento de reconstrução a direção estadual decidiu que se reunirá em breve para deliberar sobre a ampliação do número de membros da CMP da Rede Rio, afim de promover a participação de mais filiadas e filiados na direção municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *