Rede Niterói define nova CMP e indica pré-candidatura de Adroaldo Peixoto à Prefeitura

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Na tarde desse domingo (17), a Rede Sustentabilidade do município de Niterói esteve reunida para a realização de sua primeira plenária de 2020, quando foi definida por aclamação a composição da Comissão Provisória Municipal indicada pelo Elo Estadual.

Contando com grande participação de novos e antigos filiados e filiadas, a Rede Sustentabilidade de Niterói indicou na ocasião a pré-candidatura do ex-deputado estadual Adroaldo Peixoto para concorrer à Prefeitura no pleito de 2020.

Em sua intervenção, Adroaldo falou sobre a dura tarefa da disputa que se aproxima, da necessidade de união e engajamento de toda a militância da Rede Niterói para o sucesso da candidatura proposta e da satisfação em fazer parte desse momento da construção partidária.

Ao final, a certeza de que a Rede Sustentabilidade de Niterói estará muito bem representada, não somente nas eleições, mas no comprometimento das pessoas escolhidas para coordenar a Comissão Provisória e na força de filiadas, filiados, simpatizantes e admiradores das causas defendidas pelo partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *