Rede elege 6 vereadores e 1 prefeito no estado do Rio de Janeiro

Share on FacebookTweet about this on Twitter

A REDE Sustentabilidade do Estado do Rio de Janeiro vem agradecer os milhares de votos recebidos por nossas candidatas e candidatos, que acabaram por proporcionar a eleição de 6 vereadores e um prefeito no pleito deste final de semana.

Foram eleitas vereadoras pela Rede, Ana Clara, no município de Três Rios e Iza Vicente, no município de Macaé. Entre os candidatos homens, a Rede elegeu Nilton Ney para a vereança em Comendador Levy Gasparian, Bill em Três Rios, Santana da Verdura e Marquinho da Saúde em Areal.

Também vem de Areal um dos 5 prefeitos eleitos pela Rede Sustentabilidade em todo o Brasil, nosso jovem Gutinho Bernardes.

Entre as coligações das que participamos no estado, 5 foram vitoriosas no primeiro turno (Niterói, Cabo Frio, Japeri, Macaé e Maricá) e outras duas disputam o segundo turno (São Gonçalo e Campos dos Goytacazes).

Seguiremos a dura caminhada pela construção de uma política diferente e que traga bons frutos para vida de cada cidadã e cidadão dos municípios fluminenses.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *