Nota da Rede Sustentabilidade do Rio de Janeiro sobre as investigações da PF no estado.

Share on FacebookTweet about this on Twitter

          A Rede Sustentabilidade do Rio de Janeiro vem, em primeiro lugar, lamentar que mais um governador do nosso estado esteja sendo investigado, com enormes indícios de culpa por improbidade administrativa e suspeita de assalto aos cofres públicos.
          No momento em que o povo fluminense sofre com mais de 4.000 mortes registradas pela COVID19, se espalham as notícias de contratações fraudulentas para a construção de hospitais de campanha, com nítida intenção de privilegiar empresas com ligações estreitas com o governador e sua esposa.
          Em segundo lugar, lamentamos também todas as evidências de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal no Rio de Janeiro, com vazamento de informações sobre investigações que deveriam estar protegidas pelo sigilo.
          Em terceiro lugar, mostra-se necessária a mais urgente e criteriosa condução nesta investigação, com a punição  dos culpados e cadeia para os corruptos, aliada a esperança de que a celeridade nos processos de investigação não se apliquem somente a esse caso, mas também nos casos que apuram ações criminosas de outros entes públicos, no Rio e no Brasil.
          É necessário e urgente que o nosso povo se conscientize e não conduza novamente ao poder as quadrilhas de criminosos, que mandato após mandato, se instauram no governo, para que possamos nos livrar da triste sina que nos persegue, com investigações e prisões subsequentes daqueles que abusam do povo, da crença depositada em cada voto e não perdem a primeira oportunidade para saquear a extremamente combalida economia do estado do Rio de Janeiro.
Rio, 26 de maio de 2020
Comissão Executiva da Rede Sustentabilidade do Estado do Rio de Janeiro

3 comentários em “Nota da Rede Sustentabilidade do Rio de Janeiro sobre as investigações da PF no estado.

  1. BOA NOITE !COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, APROVEITO O ESPAÇO PARA PARABENIZAR AO NOSSO QUERIDO MIRO TEIXEIRA PELO SEU ANIVERSÁRIO, QUE DEUS LHE DE MUITA SAÚDE E LONGEVIDADE. NA VERDADE UM POLI´TICO QUE TEM NOS DEIXADO UM LEGADO POLÍTICO MUITO GRANDE E LAMENTAMOS MUITO , NÃO TERMOS NO CONGRESSO NOVAMENTE. UM FORTE ABRAÇO A TODOS E VAMOS EM FRENTE. VIVA A REDE SUSTENTABILIDADE!

  2. BOA TARDE! A TODOS AOS NOSSOS COMPANHEIROS , VENHO POR MEIO DESTA, MAIS UMA VEZ LAMENTAR O FALECIMENTO DO NOSSO QUERIDO SIRKIS, UM COMPANHEIRO DE LUTA NA DEFESA DO MEIO AMBIENTE E NAS QUESTÕES SUSTENTÁVEIS, COM CERTEZA JÁ ESTA DEIXANDO MUITA SAUDADE, EU QUE PARTICULARMENTE, INICIE MINHA MILITANCIA COM ELA , SENTI MUITO, NAQUELA TARDE DO DIA 10 DE JULHO , FOI UMA TARDE DE MUITA TRISTEZA, POIS HAVÍAMOS NOS FALADO NA QUARTA FEIRA DIA 8, POIS O MESMO HAVIA ME CONVIDADO PARA O LANÇAMENTO DE SEU LIVRO DESCARBONÁRIO. COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, SIKIS NOS DEIXOU UM GRANDE LEGADO, NO QUE TANGE A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E JAMAIS ME ESQUECEREI DOS ENSINAMENTOS , QUE ESTE QUERIDO E SAUDOSO AMIGO NOS DEIXOU. JOÃO BROTHER POR UM RIO MAIS VERDE SUSTENTÁVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *