Plenária Estadual da Rede RJ

Share on FacebookTweet about this on Twitter

 

Sabe-se que o Elo Nacional iniciou um debate sobre o futuro da REDE e também sobre uma possível fusão política (a despeito de questões legais em julgamento) com o PPS que passa por sua refundação, com alteração de nome, estatuto, visões programáticas e inclusão de alguns movimentos cívicos.

Tendo em vista a necessidade de discussão a respeito da possível união, convocamos plenária estadual de filiados para realizá-la no dia 8/12, sábado, no período de 10h às 17h, na Av. Rio Branco, 124 – Centro – Rio de Janeiro.

Recomendamos que os municípios realizem um debate prévio para formulação de dois tipos de teses: positiva e negativa. Ainda, quais normativas político-partidárias devem ser exigidas para a possível fusão com o PPS, especialmente para manutenção de itens importantes relativos ao manifesto e ao estatuto da REDE. Confira um texto sobre o futuro da REDE aprovado pelo Elo Nacional. (Clique aqui)

A plenária contará com ambiente de participação virtual. Para participar da plenária fisicamente ou virtualmente, os filiados deverão estar com a contribuição financeira ao partido em dia. Dada a conjuntura atual e em vista das decisões do Elo Nacional, estão anistiadas as mensalidades até o mês de agosto. Assim, para participação, os filiados deverão estar quites com as mensalidades dos últimos três meses – setembro, outubro e novembro. O pagamento poderá ser realizado até o dia 3/12, exclusivamente via sistema próprio de recebimento da Nacional (Empresa Iugu) ou via depósito bancário identificado na conta do Elo Estadual. Aqueles que não estiverem, deverão seguir os seguintes passos:

1) Realizar um depósito identificado na conta ordinária da REDE Rio de Janeiro no valor de R$ 60,00 referente às contribuições dos meses de setembro, outubro e novembro.

DADOS DA CONTA BANCÁRIA
Rede Sustentabilidade Diretório Estadual
Caixa Econômica Federal – Agência 231 – Operação 003 – Conta corrente 2122-0

1.1) O depósito identificado só é realizado dentro das agências bancárias, não sendo aceitos depósitos em caixas eletrônicas ou lotéricas. Fique atento ao horário de funcionamento das agências.

1.2) O filiado deverá se identificar no depósito informando o seu CPF.

1.3) A filiada ou filiado que for correntista na Caixa, poderá optar por transferência eletrônica, onde o depósito é identificado automaticamente.

2) Ao realizar o depósito identificado, a filiada ou filiado deverá enviar uma foto do comprovante, seguido de nome completo e CPF para o e-mail financeiro@rede18rj.org.br para que possamos identificar o depósito.

3) No dia 07 de dezembro será divulgada uma lista oficial com o nome de todos os filiados aptos a participarem da Plenária.

4) Devido às necessidades operacionais, não haverá isenção total ou parcial das contribuições para participação da plenária.

18 de novembro de 2018
Executiva Estadual REDE RJ

Um comentário em “Plenária Estadual da Rede RJ

  1. Sou contra a fusão da Rede Sustentabilidade com outros Partidos,pois já é difícil manter o Partido livre de aproveitadores e com membros de ficha limpa. Temos sim e que filiar pessoas e formar militância. O ou A Rede é um Partido bastante novo e se parlamentares e filiados contribuírem com fidelidade financeiramente podemos ser totalmente independente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *