Inscrições para Congresso Extraordinário da REDE devem ser feitas até o dia 5 de janeiro

Share on FacebookTweet about this on Twitter

Os filiados, dirigentes e titulares de cargos eletivos da REDE Sustentabilidade que desejam participar do I Congresso Nacional Extraordinário da legenda devem realizar suas inscrições até o dia 5 de janeiro. O cadastro é feito exclusivamente pela internet, no endereço http://bit.ly/CongressoExtraREDE.

O Congresso será realizado em Brasília (DF), nos dias 19 e 20 de janeiro, para debater o futuro da REDE e deliberar sobre a manutenção da legenda ou a fusão com outro partido que apresente convergências programáticas.

Entre as informações solicitadas na ficha de cadastro, estão o nome completo, e-mail, número de telefone, unidade da Federação e cidade de residência, título de eleitor e a indicação sobre o tipo de relação com a REDE – se é integrante dos Elos Nacional, Estadual, Municipal, detentor de cargo eletivo ou filiado.

Os dados informados na inscrição serão conferidos pela organização do Congresso, e os cadastros efetivados receberão um protocolo de confirmação, que será encaminhado para o e-mail do participante.

Os filiados terão voz ativa e direito ao voto desde que tenham, no mínimo, seis meses de filiação partidária e estejam em dia com as contribuições mensais. As despesas com passagens e hospedagem serão custeadas pelos próprios participantes.

Propostas
As discussões apresentadas no Congresso serão norteadas por dois documentos distintos que defenderão, cada um, a permanência da REDE e a integração com outro partido. Filiados ou instâncias da REDE também poderão sugerir teses e propostas para serem incluídas no material.

As manifestações deverão ser encaminhadas para o e-mail executivo@redesustentabilidade.org.br, até o dia 5 de janeiro. Cada proposta enviada deverá conter a assinatura de, pelo menos, 20 filiados, que também precisam estar em dia com as contribuições mensais, conforme prevê o estatuto da legenda.

Mais informações em:
Resolução 10/2018: dispõe sobre orientação e procedimentos do I Congresso Nacional Extraordinário da REDE Sustentabilidade
Resolução 11/2018: estabelece o Regimento do I Congresso Nacional Extraordinário da REDE Sustentabilidade
Congresso que definirá o futuro da Rede será realizado em janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *